HOME / Técnicos em Destaque: Jefferson da Silva Pereira

Técnicos em Destaque: Jefferson da Silva Pereira


Jefferson da Silva Pereira, Técnico em Gestão Pública desde 01/03/2007.

Formação:

Formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Católica de Goiás. Com especialização em Desenvolvimento Gerencial pela Fundação Armanda Alvares Penteado.

Experiências Profissionais como Técnico Governamental:

É Gerente de Suprimentos e Frotas da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento desde o dia 02/01/2015, aprovado pelo processo de meritocracia.

Ocupou o cargo de Gerente de Frotas da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento no período de 19/04/2011 a 31/12/2014.

Foi responsável pela definição dos critérios e elaboração de Termo de Referência e implantação no Estado de Goiás do projeto denominado “Cartão Combustível”, que mudou a forma de disponibilização de combustível para a frota estadual;

Foi responsável pela definição dos critérios e elaboração de Termo de Referência e implantação no Estado de Goiás do projeto denominado “Cartão de Manutenção”, que mudou a forma de realização de manutenções preventivas e corretivas dos veículos da frota estadual;

Foi responsável pela definição dos critérios e elaboração de Termo de Referência e implantação no Estado de Goiás do projeto denominado “GOTAXI”, que disponibiliza aos órgão a opção de deslocamentos de servidores utilizando aplicativo de celulares;

Presidente desde de 2011 da Comissão Especial de Leilões da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, que é responsável pelos leilões de veículos dos órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo;

Presidente da Comissão Especial de Alienação Onerosa, que realiza desde 2015 a alienação de imóveis de propriedade do Estado de Goiás;

Presidente da Comissão de Avaliação de Documentos e Acessos da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, responsável pela classificação, e eliminação de documentos;

Participante da comissão que implantou no Estado de Goiás o Sistema Eletrônico de Informações – SEI.

Usuário Gestor do Sistema Eletrônico de Protocolo do Estado de Goiás – SEPNET;

Usuário Gestor do Sistema Eletrônico de Informações – SEI;

Usuário Gestor do Sistema de Gestão de Materiais – SIGMATE;

Participou como membro da Coordenação de Ações Prioritárias da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento que realizou acompanhamento de projetos da SEGPLAN. Foi nomeado como “Gestor de Pacote” para atuar na redução e qualificação dos gastos do Estado de Goiás;

Foi responsável pela definição dos critérios e elaboração de Termo de Referência do projeto “Patrulha de Desenvolvimento”, que levou diversos serviços as municípios do Estado em 2013 e 2014;

Antes de assumir o cargo comissionado de Gerente, foi Coordenador de Transportes da Agência Goiana de Transporte e Obras.

 

Premiações:
Foi agraciado em 2014 pelo Gabinete Militar da Governadoria, com a Medalha do Guardião, que destina-se a agraciar a civis e militares em razão de ações meritórias reconhecidas como abnegadas e de inestimável valor, pelos bons e relevantes serviços prestados no desempenho de missões relacionadas direta ou indiretamente à segurança de autoridades e instituições estaduais.